sexta-feira, 22 de julho de 2011

*Melhor Festa Julina*

Oiiiiiii pessoal, desculpe por não postar esse tempão todo, mas agora eu vou contar sobre a MELHOR festa julina que eu já fui na vida.
Foi a pouco tempo, com a Lô, e mais uns milhares de amigos!!Foi SUUUUUUUUPER maneiro, a gente brincou de tudo e as comidas e os jogos e brinquedos (principalmente o pula-pula) eram super legais, queria ter mais um dia desse.
Só teve uma parte que uma garota chatonilda  ficou tomando conta do pula-pula e quando a gente quis ir nele, ela veio com um papinho idiota dela:
-As pequenas estão usando!!!!!- E tipo, ela já estavam nele a mais de meia hora. Affz --'

Bom pessoal, então é isso.Beijos




Isaaaaaaaaaaaaaaaaaah.








PS.:Amanhã (sábado) eu vou aparecer no Globinho (eu acho), confira!
Ah, e aproveite as suas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário